4/03/2010

Primeiro dia em Dublin


Rio Liffey: um dos lugares mais bonitos de Dublin e que corta a cidade inteira.



Na foto: Dudu, Hanna, Eu, Alvaro e Cibele em frente ao Stephens Green Park. Nesse dia, fomos ate a escola para fazer o teste de nivel, fomos ao banco abrir a conta e o pior aconteceu, eu perdi meu passaporte. So que eu dei falta do mesmo so no fim do dia dentro da Penneys uma loja de departamento daqui quando eu fui pagar. Meu Deus ai o desespero foi total porque sem passaporte eu nao sou ninguem e nao faço nada aqui, então voltei ao banco no outro dia e o passaporte estava la com a mesma mulher que eu tinha falado no dia anterior, ai tudo melhorou.. hahah mas foi um susto muito grande. Então e isso, aos poucos vou postando aqui as novidades e um pouco da nossa rotina.
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário