3/21/2010

Countdown


Agora a contagem regressiva começou de vez. Essa é a minha última semana no Brasil e muita coisa já está acertada, mas ainda faltam muitas outras para arrumar até dia 29. Tirar o famoso Visa Travel Money (VTM) é uma das mais importantes. Arrumar mala, comprar remédios, separar roupas, comprar euros, fazer carteira de estudante internacional, bota fora com os amigos e ansiedade são coisas que agora fazem parte do meu dia-a-dia. Esse post é só parar retratar um pouco do que estou vivendo e fazer a famosa contagem regressiva heheh. É isso aí, faltam somente 8 dias para a grande aventura.

4 comentários:

  1. ai meu paaaiii... não vejo a hora de ir!!!
    chega o natal mais não chega dia 29.

    tá mitido com esses euros ae ne???


    huuummm, daqi uns dias eu tenho os meus tbm!
    kkkkkkkkk

    kisses for U

    ResponderExcluir
  2. Ei Lipe tá chegando o dia hein!!!!!!!
    Enjoy every single minute!!!!!!!
    E juízo sempre!
    Bjos
    Sarah

    ResponderExcluir
  3. Oláaa..

    Embarco dia 28/04 p/ Dublin, deixa eu te perguntar, na imigração é tranquilo? Você fez seguro por 6 meses ou 1 ano?

    bjs
    Tânia

    ResponderExcluir
  4. Ola Tania, com relacao a imigracao isso e muito relativo, comigo foi super tranquilo, pediram so a carta de acomodacao e carta da escola mas ja com uns amigos meus foi um pouco mais complicado e pediram mais coisas. E o meu seguro foi feito para um ano. Qualquer coisa estou a disposicao. Bjs

    ResponderExcluir