3/03/2010

Once upon a time...



Aqui começa minha grande aventura: viajar como estudante de intercâmbio, conhecer outros países e culturas diferentes, fazer novas amizades, ter experiências e muitas histórias para contar o resto da vida.
O objetivo deste blog é manter informados todos os meus amigos e familiares sobre a minha rotina durante esse período, postando fotos e comentários sobre o meu day-by-day.
Curiosidades, dicas interessantes, pros and cons, conhecimento, vivência e amizade é um pouco do que você vai encontrar por aqui.

Esta aventura começa dia 29 de março com destino a Dublin na Irlanda.

You're welcome!!

6 comentários:

  1. uuuaaauuuu... qe menino badaladeiro, meu Deus....

    êê dia 29 qe num chega.... ai, vou morrer de saudade da minha mãe! num gosto nem de calcular o tanto!! ;//

    falou goordo!

    ResponderExcluir
  2. presenteee pra miiiim!!! neeeh?!
    *-*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Felipe!!! Vejo q temos a mesma idéia... Meu blog serve pra mandar notícias pro Brasil (não jornalisticamente, pq sou jornalista), da maneira mais informal possível! Se quiser add no msn: nadine_escovar@hotail.com.
    Boa sorte e... Falta pouco!!! Hehehe! Bejo

    ResponderExcluir
  4. E ai Felipe, blz?!!
    Também sou outro goiano indo em direção a Dublin. To embarcando dia 07 de abril agora. Fico feliz em saber que tem mais conterrâneos embarcando nessa tmb. Tmb fiz um blog pra informar aos amigos e parentada toda sobre os meus dias la na terra das Leprechauns... Posso linkar meu blog ao seu???
    Abraços e boa sorte ai...

    ResponderExcluir
  5. Felipe, fico muito feliz por vc...
    Aposto que serão os dias mais interessantes de sua vida, e que eles ficarão marcados para sempre...
    Vc deve estar super ansioso não é mesmo?
    Novos amigos, novas culturas, novos ares.
    E que td dê certo nessa sua aventura!
    Té mais!
    Um super bjO!
    Carlinha.

    ResponderExcluir
  6. Olá Felipe,
    Te cuida direitinho garoto, estamos torcendo p/ você.
    Abraços.
    Tio Neto

    ResponderExcluir